domingo, 30 de agosto de 2009

IV VOLTA ECOLOGICA DA ILHA DOS MARINHEIROS

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DIA 8 DE NOVEMBRO DE 2009

IV VOLTA ECOLOGICA DA ILHA DOS MARINHEIROS- 24 KM
RUSTICA- 10KM
MARATONINHA- 2KM
CAMINHADA-4KM

Na foto acima (prova 2008) minha triunfal chegada depois de completado todo o percurso de 24 km por estrada de chão que circunda a ilha. A paisagem é fantastica, muita arborização , pequenas propriedades de economia familiar com produção de hortigranjeiros. Ao longo do percurso moradores da ilha incentivam os atletas. E uma prova muito solitaria, por momentos parece que se corre sozinho devido as curvas existentes. Outra sensação estranha é não termos muita noção de localização, exceto pelas placas indicativas de km percorridos. Participei desta prova ano passado - foto acima- e este ano mais preparado pretendo retornar. Indico esta prova que tem a organização da Acorrg como uma prova imperdivel. É diferente de todas as outras que participei. La na Ilha todos os atletas que completarem o percurso recebem uma linda medalha e camiseta alusiva ao evento.

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL ,OUTROS EVENTOS COMO ESTE DEVERIAM SER PROMOVIDOS NA ILHA,JÁ QUE TEMOS O PRIVILEGIO DE ESTARMOS EM CONTATO DIRETO COM A NATURESA NESTE PARAISO QUE E A iLHA DOS MARINHEIROS.

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.