sábado, 27 de março de 2010

CIRCUITO SESC-ETAPA SANTANA DO LIVRAMENTO

Atletinhas participando da Maratoninha



Aconteceu em 21 de março a Etapa Fronteira do Circuito Sesc de Minimaratonas na cidade de Santana do Livramento. Matheus (meu filho ) mais uma vez participa deste desafio em circuito pelas ruas desta bela cidade. Altimetria com muitas subidas, o que exigiu muito de todos os atletas. Dos 1o km 9km de aclive e ainda uma rampa de 70º Participaram numero recorde de atletas de toda a região da fronteira com varios atletas do Uruguai, cerca de 7oo atletas. Atletinhas participaram da maratoninha . Quem estava la toda linda era a Thais ja nossa conhecida. Esperou o papai atleta e depois pousou para fotografia. Estou torcendo para ve-la na chegada da Maratona em Porto Alegre, vai ser um motivo a mais para vencer este desafio.

4 comentários:

  1. Uauuuuu! A Thais é lindaaaa!
    Uma bela motivação!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda a bebezinha.
    Abs e boa semana,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigo...bela prova!
    Passei aqui para te convidar a conhecer nosso projeto "Correndo do Sedentarismo". Visite o nosso site www.4corredores.com.br e deixe sua manifestação.
    Um abração e bons treinos
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo por mais uma conquista, pelo que eu tenho lido aqui e no blogs dos amigos dos Sul o Sesc está realizando excelentes provas...showww...
    Boa Páscoa e bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.