sexta-feira, 30 de abril de 2010

4ª MEIA MARATONA NOTURNA DO CORPA- Porto Alegre-RS





Aconteceu na noite de sabado passado, dia 24 de abril, na av. Beira Rio, Porto Alegre, RS.

Com bom numero de participantes, cerca de 15oo atletas nas categorias, individual, 21km

revezamento de dois atletas e quatro atletas e atletas especiais.

Me desafiei nos 21 km individual, meia maratona e parti na largada para uma prova em ritimo

confortavel, sem excessos. A temperatura na noite estava muito boa, uma brisa soprava do Guaiba. A organização do Corpa sempre impecavel, na recepção dos atletas, na hidratação, medalhas e mesa de frutas e sucos na chegada.

O ponto negativo nesta prova como no ano anterior foi a falha na iluminação publica desta importante via da capital. Deveria o Corpa, cancelar provas noturnas como forma de preservar o bem estar dos atletas e seus rendimentos.

Na foto acima estou com o atleta Joao Batista Cachapuz, natural da cidade de Lavras do Sul, atualmente residindo em Porto Alegre. Este encontro so foi possivel atravez deste blog, grande ferramenta de aproximação das pessoas e novas relações de amizades. Um grande abraço ao João , foi um grande prazer ter estado com voce.

Meu tempo na prova nestas condições de penumbra foi de 2.09 hs, bem alem de minha melhor marca nesta prova diurnamente, ver festival de corridas, com 1.50 hs.

7 comentários:

  1. É isso ai, Parabéns!!!
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela corrida! Dia 23/05 estarei na Maratona de Porto Alegre e se estiver também, vamos ver se conseguimos nos encontrar. Boa Semana e bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. CANELA. MUITO BOM SEU DEPOIMENTO... DE ACORDO COM O COM MEU CARDIOLOGISTA, ESTA SERIA A PROVA IDEAL PARA QUALQUER PESSOA TENTAR SUA PRIMEIRA MARATONA... COMO SOFRI PACAS EM SP UMA SEMANA ANTES, A INTENÇAO É SER MAIS COERENTE E FAZER ESTA PROVA ANO QUE VEM (42K) SE DEUS QUISER... ACREDITO QUE, ATRAVES DE SEUS POSTS, O INCENTIVO QUE VC DÁ AS PESSOAS QUE CORREM PARA CHEGAR É MUITO BOM.. PARABÉNS.. GRANDE ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  4. Canela Parabéns! Grande performance!
    Tivemos um amigo do grupo participando dessa prova e ele gostou muito de estar por aí...recomendou nossa ida no ano que vem...quem sabe!
    Um abração
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fala Luiz blz, tirando os contratempos desta prova meus parabéns por mais uma MEIA concluída hein. Realmente o que vc disse aqui está certo tanto as corridas e os nossos blogs é um meio de aproximar e fazer novas amizades parabéns...E que venha a Maratona do Rio tá chegando amigão.

    Bom fds e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela prova e obrigado pelo comentário deixado lá no meu blog.
    Deu apenas uma passada rápida aqui no seu e estou a seguí-lo agora, ok?
    Abraço e tudo de bom.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabééns pela corrida!!!!
    Você com certeza mereçe!

    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    Otimo final de semana!

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.