domingo, 8 de agosto de 2010

SEU NOME É SCOTH


Este é o Scoth da raça Golden Retriever, meu amigão de longas caminhadas. Realizamos estas missões geralmente no sábado a tarde, dependendo é claro das condições climáticas.

É uma marcha acelerada pela zona central do municipio onde resido, Pelotas, RS.

Como na corrida, preciso antecipadamente organizar a mochila com saquinhos para emergências, celular, máquina fotográfica e um copinho para ele hidratar durante o percurso.

Sempre vamos unidos pela guia , geralmente seis quilometros de alegre convivio.

Uma ou duas paradas, geralmente com platéia querendo chegar perto e tocar nele.

Este exercicio colabora para meu condicionamento fisico e para o Scoth alem de propiciar a queima de calorias , o socializa pelo contato com outras pessoas e cães de rua.

Tudo isto é possível pelo trabalho realizado pelo adestrador, Toninho que no inicio deu todas as orientações para educar o rapaz.

7 comentários:

  1. Luis agora quando tu for competir vai ter que fazer 2 inscrições uma para e a outra para Scoth, legal isso eu conheço dois corredores que correm também com seus cachorros, aqui no Rio tem uma vovó que tem um franco garnizé e corre com ele também.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, o Scoth agradece! E a hidratação é importante. Já vi vários donos passeando com o cachorro pela orla e eles claramente estavam morrendo de sede.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. oi, eduardo!!!

    o scoth é lindo!!!!!!!
    amei;)
    aqui em casa temos um yorkshire que sempre nos leva pra passear rsrsrsrsrsrsrsrs
    o que tem bonitinho, tem de danadinho!

    parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi que coisa linda! Durante um período da minha vida tive um companheiro assim, um serra da estrela, o Dipsy que me acompanhava nos treinos, a correr mesmo!

    Hoje, tenho uma Golden Retriever também, uma fofinha com pouco mais de um ano, e ainda não a consegui treinar para correr ao meu lado. Falha minha que não tenho sido persistente o suficiente, nem para eu correr, quanto mais para pôr a cadela a correr! Mas lá chegarei!

    Um abraço de Portugal

    ResponderExcluir
  5. Lindão o dog guerreiro !!!! Bons treinos man

    ResponderExcluir
  6. Passei para conferir seu post, Ah quero uma migo assim para mim, dai com certeza terei um amigo fiel de corrida!!! lega!!! parabéns!
    Bons treinos - Simbora correr...
    www.marlipalugan.blogspot.com
    Twitter:@marlipalugan

    ResponderExcluir
  7. Oi Eduardo, eu tava pensando comprar um cachorro para corridas, já que a minha está velhinha e não aguenta meus 8 a 10km, percuso que geralmente faço..pensei em um bem bravo para a minha segurança tb, já que onde corro é um pouco perigoso. É um assunto a se pensar..mais muito lindo o Scoth...parece nome de bebida...mas ele é lindo demaiisss..abraçãooo

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.