segunda-feira, 7 de novembro de 2011

7º MARATONA DE REVEZAMENTO PAQUETA ESPORTE-ASICS - PORTO ALEGRE RS











Depois de um periodo me recuperando de lesão voltei a participar de Evento de corrida. Foi em Porto Alegre, RS. O convite para paticipar desta prova foi feito a mim pela Academia Integra Pro saude do atleta e amigo Luciano. Um tratamento Vip , a academia realizou minha inscrição, retirou o Kit e la na largada ainda esperou com tenda . Neste local uma galera animada se encontrou desdes os preparats ´para a prova até o termino quando todos não arredaram o pé até o ultimo do grupo chegar.





Fiz parceria com a atleta Maristela 21 km para cada um. Fui o segundo a largar perto das 10hs ja com a temperatura mais alta.





Larguei com o sinal de alerta ligado. Me monitorando todo tempo. Um mixto de coragem e medo. A medida que ia avançando na distancia percorrida ia me entusiasmando e ficando mais confiante.





Terminei a prova muito feliz , de novo o entusiasmo e a vontade de continuar treinando e buscar novos desafios. A corrida é assim mesmo, com bons momentos, momentos não tão bons e momentos de mudança como este agora que estou vivendo.











PROXIMO EVENTO- DIA 20 DE NOVEMBRO





VOLTA ECOLOGICA DA ILHA DOS MARINHEIROS, 24 KM RIO GRANDE-RS




















3 comentários:

  1. Parabéns, Canelafina!
    Um retorno em grande estilo, hein!
    Que venham as próximas provas...
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. daeeee parabéns! Este ano eu não participei dessa corrida, mas nos anos anteriores sim, é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  3. SHOW CANELA, BOM FDS GUERREIRO !!!!AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.