domingo, 5 de fevereiro de 2012

3o KM CIDADE DE RIO GRANDE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PORTUÁRIO

Correndo naquela manha de cidade vazia
CINCO VOLTAS NA CIDADE RAINHA DO MAR RENDEU ESTE LINDO TROFEU.

Aconteceu dia 29 de janeiro a Segunda Volta na Cidade de Rio Grande RS - 3o km. Promovida pela Associação Papareia, Iate Clube de Rio Grande e patrocinada pela Superintendencia do Porto, o segundo maior do Brasil.
Um domingo especial para a curtição a beira mar. Milhares de cadeiras naquela manhã foram armadas na praia do Cassino. Desta praia parti ainda na madrugada . Matheus e Rafael acordaram cedo e me deram a carona até Rio Grande , distante, 25 km .
Na largada , as instruções, deveriamos realizar cinco voltas na cidade , sempre passando pelo Iate Clube onde a organização da prova ficava e realizava as anotações. Cada volta com 7.5oo metros. Cidade vazia, poucas pessoas e carros circulavam , viaturas da Policia Militar e Ambulancias nos acompanharam sempre. No final um banho nas dependencias do Clube e um saboroso churrasco com salada para os atletas participantes. Logo a seguir a premiação. Fui chamado no podium para receber um lindo troféu.. Um encontro no minutos que antecederam a prova com um atleta que dia anterior participava da TTT 82km. Nos contou da prova e nos deu noticia do Luciano e Daniela da Academia Integra Pro Saude de Porto Alegre. Falou da alegria de ter participado deste evento e o sucesso destes amigos . Foi um baita incentivo que turbinou nossa largada.

Proximo Evento
12 km ~São José do Norte- RS com largada no hotel dos leões marinhos, molhes oeste.


3 comentários:

  1. Parabéns pela prova e pelo troféu!

    Abraços e bons kms
    Drica e Sergio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa corrida e especialmente pelo troféu.
    Rio Grande não fosse tão distante eu te acompanhava nessa, parceiro!
    Abraços!

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.