sábado, 16 de novembro de 2013

TREINO A BEIRA MAR- A HISTORIA DO DIA DE HOJE


Sai a treinar muito cedo, o  Sol emergindo do fundo do mar lançando um feixe de luz sobre a água em minha direção
Nos molhes as ondas pulando as rochas, festejando minha presença.
No retorno a beira mar o vento forte a me abraçar
Até uma ondinha apareceu a minha frente enfeitando meu caminho
As gaivotas minhas amiguinhas estavam la e me mostraram que é preciso voar.
Um espetáculo da natureza.
A historia deste sabado de treino a beira mar.


2 comentários:

  1. Nossa, correr à beira mar é maravilhoso !

    ResponderExcluir
  2. Privilégio imenso poder treinar do lado de uma beleza natural tão magnífica e deslumbrante.
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.