sábado, 20 de junho de 2015

PURO ÊXTASE








PURO ÊXTASE

Indescritivel, impossivel explicar esta sensação para quem nunca correu uma Maratona.Também impossivel para quem nunca correu esta distância entender .

De qualquer forma pretendo deixar algumas mensagens desta 32 º Maratona Internacional de Porto Alegre. RS.

Uma preparação de longo tempo, maturada, com expeeriência em outras participações. Um processo que amadurece com a teimosia em querer aperfeiçoar aquilo que nunca ficara perfeito. 

Mas correr ja é uma boa atitude, Todos devemos exercitar o corpo independente da distância e da modalidade do esporte escolhido.

Maratona é isso, um conjunto de atitudes que incorporamos a nossa vida ao longo do tempo..

No dia anterior a prova reuni com os amigos da Equipe Fibra, Instituto Unidos pela Vida - Fibrose Cistica. . Todos num clima de muito entusiasmo e companherrismo. Queridos amigos Cristiano, Sergio, Marise, Raquel, Sidinei, Laura,, Deri, Suiane, Raquel.

Amanheceu em Porto Alegre e cinco da matina uma multidão despertava. Cerca de Nove mil atletas, sendo 17oo na maratona 42 km e os demais em distancias variadas no revezamento. 

Uma prova de muitas emoções, com uma galera alegre e disposta. Um clima muito bom pois com  a chuva da noite  a capital gaúcha amanheceu toda molhada mas com temperatura amena. 

Fiz até o km 35 o meu melhor, vibrando muito por estar ali no ultimo trecho da prova, inteiro e com muita disposição.Nos últimos 7 km da prova na orla do Guaiba administrei os momentos finais. 

Na chegada uma galera aguardava os corredores com uma gritaria ensurdecedora e, neste cenário dei minhas últimas passadas rumo a vitória.

Equipe Fibra toda reunida no entusiasmo do momento a me esperar. Foi muito lindo tudo isto.

So tenho a agradecer a todos. pelo apoio. Familia, amigos e o pessoal do Corpa pela bela acolhida.












                                                       ESCADARIA 127 DEGRAUS GUAIBA- 24 HS DEPOIS









Um comentário:

  1. Parabéns pelo feito, amigo. Eu também estive neste evento, mas na Rústica (este ano fui na de 5 km, ano passado na de 10 km).

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.