domingo, 16 de agosto de 2009

























MUNDIAL DE ATLETISMO DE BERLIM- 2009


ADRIANO BASTOS ESTARA LA COMPETINDO NA MARATONA , SABADO DIA 22

FOI O VENCEDOR DA MARATONA INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, SEU JEITO SIMPÁTICO COM TODOS CATIVOU NOSSA TORCIDA NESTE GRANDE EVENTO.
O MATHEUS COMPROVA ISTO CONFORME MOSTRA A FOTO
MARILSON GOMES DOS SANTOS E JOSE TELLES DE SOUZA TAMBEM COMPETIRÃO , ESTA EQUIPE VERDE E AMARELA PROMETE OURO.
LEIA COMENTARIO DE ADRIANO BASTOS.
Adriano Bastos disse...
Olá pessoal, muito obrigado pela torcida e pelas palavras. Com certeza é esta vibração positiva e este incentivo de vocês que me levam cada vez mais para frente, fazendo com que eu supere todas as dificuldades e obstáculos de cada treino, com muita força de vontade e determinação. Prova disto foi o meu resultado em Berlim, numa competição onde eu não tinha chance alguma de medalha e nem de chegar entre os 10 primeiros, mas nem por isso me acomodei no ritmo com aquele pensamento tipico de alguns atletas de elite que se estivessem no meu lugar teriam corrido apenas para completar ou parado como vimos inumeras vezes em outras provas grandes como esta, assim como foi a Olimpiada no ano passado. Dei o melhor de mim o tempo todo pensando nas pessoas que estavam aqui torcendo e na expectativa de que eu faria um bom resultado e como resultado disto consegui estabelecer minha melhor marca pessoal em maratona e ainda chegar entre os 20 melhores do mundo dentre os 91 atletas que largaram. Muito obrigado à todos pela enorme torcida.Grande abraço, Adriano Bastos.
9 de setembro de 2009 12:58

Um comentário:

  1. Olá pessoal, muito obrigado pela torcida e pelas palavras. Com certeza é esta vibração positiva e este incentivo de vocês que me levam cada vez mais para frente, fazendo com que eu supere todas as dificuldades e obstáculos de cada treino, com muita força de vontade e determinação. Prova disto foi o meu resultado em Berlim, numa competição onde eu não tinha chance alguma de medalha e nem de chegar entre os 10 primeiros, mas nem por isso me acomodei no ritmo com aquele pensamento tipico de alguns atletas de elite que se estivessem no meu lugar teriam corrido apenas para completar ou parado como vimos inumeras vezes em outras provas grandes como esta, assim como foi a Olimpiada no ano passado. Dei o melhor de mim o tempo todo pensando nas pessoas que estavam aqui torcendo e na expectativa de que eu faria um bom resultado e como resultado disto consegui estabelecer minha melhor marca pessoal em maratona e ainda chegar entre os 20 melhores do mundo dentre os 91 atletas que largaram. Muito obrigado à todos pela enorme torcida.
    Grande abraço, Adriano Bastos.

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.