terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CIRCUITO SESC DE CORRIDAS DE RUA- FINAL PORTO ALEGRE COM UM SHOW DE CIDADANIA



Aconteceu domingo dia 16 de dezembro em Porto Alegre a Final do Circuito SESC RS de corrida de rua.
Foi um show de cidadania com a participação de atletas de todas regiões do estado. Excurssões foram organizadas e todos , cerca de mil atletas se encontraram na véspera da corrida na Sede Campestre do Sesc para confraternizar durante o jantar de massas organizado pela entidade. Logo após todos foram levados para hoteis na capital para descanso. Na madrugada de domingo novamente os onibus das excurssões buscaram a nos todos para levar ao local da Prova- A Usina do Gasômetro. O Percursso  da prova foi  a  av. Beira Rio com provas de 3k,5k,1ok e meia maratona, tambem com 2 atletas.
Participei na modalidade 10 km  pela conquista que obtive na etapa Pelotas , de primeiro lugar na categoria. Este era o Prêmio. Participar desta festa com os demais atletas sem custo algum.
No local da largada foi montado o Espaço do Atleta com muitas frutas, massagistas , testes de pressão arterial e glicose. Tambem era oferecido aos atletas, fotografia, impressa ali mesmo,
Após o encerramento da prova e premiação todos foram levados novamente ao Centro Campestre do Sesc para banho e delicioso almoço. Dai entao o retorno para casa.
Esta de parabens o Sesc por esta magnifica demonstração de Entidade com Responsabilidade Social, investindo no esporte, incentivando a todos a participar. Foi uma experiência rica que tive por compartilhar daqueles momentos de confraternização com a galera do esporte que eu pratico. Agora é focar 2013 nos treinos e participar das etapas classificatorias . A primeira acontece na Praia do Cassino agora em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.