domingo, 10 de novembro de 2013

PEDALADA CULTURAL

Em vários locais livros foram deixados

  Aconteceu na manhã cinzenta de sábado a Pedalada Cultural. Uma iniciativa do Pedal Curticeira, Método D Rose, Satolapp Cultural, Remo Tissot e Equipe Fibra de corrida de rua.
 Os bravos ciclistas que desafiaram  esta manhã chuvosa da primavera fizeram uma grande festa pelas ruas da cidade. Provaram que um mundo diferente podemos construir . 
A idéia era parar em pontos estratégicos e, deixar livros com a frase - Este livro é um presente para você.
Participei correndo todo o percurso numa velocidade constante e consegui acompanhar o grupo. 
Em alguns momentos precisamos parar o trânsito para a galera atravessar a rua com segurança, isto sem problemas, os motoristas colaboraram numa boa. Acho que a insistência de ações como esta podem fazer a diferença de um mundo melhor. As pessoas no geral se darão conta que podemos ser mais solidários e viver em grupo social e emocionalmente mais equilibrados. 
Neste evento tive a oportunidade de representar minha equipe Fibra divulgando o Instituto Unidos pela Vida, numa campanha pelo auxilio a amigos e familiares de pessoas com Fibrose Cistica.  Noto como muito positiva esta inserção no mundo das corridas. Um mundo onde o mercado por marcas famosas vai tomando espaço podemos fazer a diferença. Esta ação solidaria  colada na corrida da um novo sentido a nossos treinos e corridas. 

 Trote acelerado com a galera, um treino de corrida entre as bikes- inédito


Missão cumprida 15 km com a galera do pedal 

Reporter do Jornal Diário Popular fazendo a matéria do evento






2 comentários:

  1. Muito bacana o evento e a iniciativa! Parabéns, meu velho! :)

    ResponderExcluir
  2. Estes circuitos ciclísticos também são muito legais ! Nunca participei. Belas fotos, amigo. Sim, a Rê Coelho é uma corredora dedicada, amigo. Que legal que estavas por lá. Meu carinho e boa semana.

    ResponderExcluir

obrigado por seu comentário-sua mensagem sera publicada em breve.